bondade Secrets



ESTES parentes difíceis, quase a todos os momentos, são os fiscais da vida qual nos examinam as lições do progresso espiritual.

PE: Na verdade, vós sois santo digno de louvor, ó Deus, de que amais os seres humanos e em algum momento ESTES assistis pelo sinal da vida.

Na verdade, é bendito o vosso Filho, presente no meio por nós, quando nos reunimos por seu amor. Saiba como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e parte o pãeste para nós.

PE: Nós proclamamos a vossa grandeza, Pai santo, a sabedoria e este amor utilizando que fizestes Lindas as coisas criastes este homem e a dama à vossa imagem e lhes confiastes todo o universo, de modo a que, servindo a vós, seu criador, dominassem toda criatura.

PE: Celebrando, pois, a memória da morte e ressurreiçãeste do vosso Filho, nós vos oferecemos, ó Pai, o pão da vida e o cálice da salvaçãeste; e vos agradecemos por qual nos tornastes dignos do estar cá na vossa presença e vos servir.

Do precisamente modo, ao fim da ceia, ele tomou o cálice em suas mãos, deu graças novamente o deu a minha resposta seus discípulos, dizendo:

Este amor é este clima em que as menores expressões da vida, em todos os planos, crescem nos laboratórios do tempo, de modo a a divina glorificação. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

O MAIS EFICAZ remé especialmentedio para que te cures do cansaço será em algum momento renovar a maneira de servir, trabalhando Ainda mais.

Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodão por brandura; conduzamos a paz por fonte viva sobre a discórdia, toda vez qual a discórdia se faça Homepage incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

A vida corpórea é a síntese das irradiações da alma. Não há órgãESTES em harmonia sem pensamentos equilibrados…

PE: Do precisamente modo, tomou nas mãESTES o cálice com vinho e vos agradeceu de moderno. Deu este cálice a seus amigos, dizendo:

Qual vá a todos aqueles que nesse momento transpõe o pórtico da vida terrena para a espiritual para tenham 1 guia e este vosso perdão.

PE: Por isso, nós vos pedimos que este mesmo Espírito Santo santifique estas oferendas, a fim do que se tornem o Corpo † e este Sangue Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, de modo a celebrarmos este Colossal mistfoirio qual ele nos deixou em sinal da eterna aliança.

O amor é ciência por sublimação para Deus e a felicidade de modo a crescer deve dividir-se. Não há rupturas do laçESTES entre os de que se amam pelo infinito do espaço e na eternidade do tempo. veja esta página (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *